9 de set. de 2010

Blogs...

Na minha história, o ritmo do drama está aumentando, e é por isso que me senti no dever de dar uma aliviada paraa galera.
Como a maioria deve saber estou participando do concurso Blog Books, para meu blog virar um livro, (votem por favor!!!) e fui digamos assim espionar a concorrência.
E fala sério! Eles não brincam em serviço. #invejinha#. Alguns são meio forçação, mas os outros são inspirados com questões polêmicas, e as vezes engraçadas, blogs de fotos de comédia e comédia propriamente dita. Fiquei impressionada!
E devo dizer no espírito de equipe.
Mandem ver blogueiros!!!
#superhumildadeemação#
Não liguem para minhas observações, é minha nova mania... Continuando, à você que planeja escrever um blog: -Criatividade é tudo.
À você que já escreve um blog: -Criatividade é tudo.
À você que lê nossos blogs: -leitores são tudo.
(obs. para leitores: Atenção, leitores de Serei Escritora, começo à crer que são menos do que eu esperava, se você ler a postagem deixe comentários para que eu possa saber que você existe, e talvez um dia uma das postagens seja sobre você#imaginasó!#)
Para todos os futuro blogueiros, blogueiros, leitores, escritores, poetas#nem tantonãosoumuitofadepoesia#, músicos, sonhadores, fazedores de lanchinhos #quemnosdá combustívelparaescrever!# uma despedida alegre de Skitter - A maluca do blog (Comendo lanchinhos, e escrevendo desde 2007)

3 comentários:

  1. Skitter, sou blogueira há alguns anos como você. Adorei o seu blog, meus parabéns. É um dos melhores que eu já li.

    Obrigada e beijos.
    Sorte para o concurso

    ResponderExcluir
  2. Bom, é meio óbvio que eu leio o seu blog né?! E fico muito feliz que mais pessoas estejam apreciando sua escrita. =D

    P.S.: Estou votando em você para o concurso =D
    ASS:Sua divulgadora, manager e leitora fiel, Laura.

    ResponderExcluir
  3. oi Bella...vc já sabe q eu existo...afinal d contas somos da mesma turma...tô adorando o blog e o livro q vc ta escrevndo,parabéns!

    bjs,Rapha.

    ResponderExcluir