Lista completa de livros bons:

A lista que eu adicionei como gadget não era muito completa, então criei esta página para vocês leitores e leitoras do meu Brasil que estão começando à pegar gosto pela leitura, ou pelos que já tem e procuram um livro para ler

Decidi então colocar todos aqui, com alguma descrição:
-As crônicas de Nárnia: Muito renomado no mundo da literatura, é um livro para se ler de tempos em tempos, mas que eu me aventurei à ler todo de uma vez. Valeu a pena, e para os amantes de magia do mundo é um livro imperdível que nunca perderá seu brilho, marcado como clássico.
-Stardust: Também lançado em filme. Não assistam antes de ler, porque Stardust é uma linda história de amor que como sempre, é melhor no livro.
-Binno Oxz e o clã de prata: Um livro escrito por um brasileiro singular e de valor inestimável. Ficção científica bem escrita de uma  forma que se ajustaria facilmente à qualquer idioma, e poderia facilmente fazer sucesso por todo o mundo.
-Opúsculo: A paródia do nosso querido Crepúsculo, conta a história de Belle Goose, uma garota duas vezes mais estranha que Bella Swan. Que é confusão na certa, todos já sabem.
-Dom Quixote: Um clássico de Miguel de Cervantes, fui obrigada á ler para a escola, mas acabei gostando e recomendo à todos que se acham doidos, para vocês verem, que existiam doidos como nós em todas as épocas, só que antes eles tinham mais opções para fazer doidera.
-Marley e eu: O filme distorceu a imagem do livro. No livro Marley é um cachorrinho trapalhão e fofo que só quer atenção e ajudar a família, já no filme ele parece um demônio de 7 cabeças. O livro é muito mais emocionante em vários aspectos.
-Diário de um banana: Não, não é uma fruta. Fala sobre Greg Heffley, um adolescente como qualquer outro. Só que digamos assim, que as coisas que acontecem com ele são mais... Estranhas. Posso dizer que ele é propenso à sofrer acidentes muito divertidos de se ler.
-Crônicas do mundo emerso: Fala sobre a conflitosa Nihal, que tem um passado nebuloso e um futuro indizivel. é um livro interessante, porque você nunca tem a menor ideia do que vai acontecer, porque a própria Nihal está mais confusa do que nós.
-Pollyanna e Polianna Moça: Conta a história da inventora do Jogo do Contente, onde todos devem ficar felizes não importa o que acontecer. Com a ajuda desse jogo, Pollyanna consegue converter até a mais malvada das pessoas à ser feliz como uma criança de 5 anos
-Querido diário otário: Uma inegável comédia em forma de diário de uma adolescente nada normal. Alguns podem se assustar com o número de livros, mas eles estão cheios de figuras, e as letras são grandes, o que torna a leitura rápida e divertida.
-Destemida: Mais uma extraodinária história de magia, para os amantes de dragões, mais ainda, pois mostra uma versão diferente da que conhecemos.
-Série The House of Night: SEN-SA-CIO-NAL!!! Amo essa série com todo o meu amor de adolescente, porque eu me idetifico com a protagonista. Ela é tão cheia de dúvidas e faz tantas besteiras, além de falar coisas tão espontâneas que não dá para não adorar.
-Série Os mistérios de Sally Lockhart: A série até agora tem três livros publicados no Brasil. Os livros individualmente são ótimos, mas há muitas dúvidas que pairam entre o primeiro e o segundo livro. O terceiro livro ainda não li, e digamos que algo no final do segundo não me agradou, mas a série continua sendo ótima.
-Triologia (de quatro) da Herança (Eragon): Bom, gente, é mesmo muita sacanegem do Christopher Paolini prometer três livros e acabar mandando quatro. Fazer o que? Enquanto esperamos Eldunarí ou Empire (Ainda não tenho certeza) podemos ler toda a série, que mais uma vez, é recomendada aos apreciadores de dragões. (Como eu, eu adoro Dragões).
-Avalon High: Alguma vez você já imaginou a idade média? Claro que sim, né! Mas e se ela se repetisse na vida real, no SÉC XXI? Descubra a resposta em Avalon High!
-Sorte ou azar: Achou um trevo de quatro folhas? Sorte para você, e azar para o trevo! Zoeira, gente. Alguém já conheceu aquela pessoa azarada, que tudo o que faz se dá mal? Bom, essa é a Jinx, mal sabe ela que seu azar não é mera coincidência. Saber de onde ele vem é sorte ou azar?
-Série A Mediadora: "I see dead people*" é uma frase bem conhecida para a maioria por aquele filme em que o garoto ve os espíritos e tem que ajudá-los à ir para a outra vida. Essa é Suzannah, uma Mediadora. Seu dom não dá muita popularidade e nem deixa muito tempo para coisas de adolescente, além de render algumas encrencas, mas ela vai tentar se virar. (*eu vejo gente morta)
-Tudo por um pop star; Tudo por um namorado; Tudo por um feriado: Gente! Direto do PC da minha escritora favorita, as três amigas de Resende que agitam o mundo! Manu, Gabi e Ritinha são capazes de fazer tudo! Seja por pop stars, por namorados, ou por feriados...
-Fala sério, amiga! Fala sério, professor! Fala sério, mãe! Fala sério, pai! Fala sério, Amor!: Não leu eles ainda? Fala sério, Leitor! também da Thalita (beijão para ela), fala sobre a história de Malu... Digo, Maria de Lourdes, de vários ângulos diferentes.
-Formaturas Infernais: Das escritoras mais cabulosas, surgem 5 constos de terror sobre formaturas, mostrando tudo o que pode acontecer no seu dia perfeito. Muahahahaha.
-Série Percy Jackson e os Olimpianos: Conquistando à todos que lêem, Rick Riordan mistura, aventura, suspense, e uma pitada de humor em forma de sarcasmo. Uma obra admirável, e cujo filme sujou a imagem do livro. ATENÇÃO! MINISTÉRIO DA SKITTER ADVERTE: Assistir o filme depois de ler esse livro pode causar:
-Vômito.
-Espasmos.
-Soluços crônicos.
-Ataques cardíacos entre outros...
Vocês foram avisados! Nada de processos! O filme é muito pior que o livro!!! (Há o livro complementar Os Arquivos do Semi-Deus)
-Diários do vampiro: O livro que deu origem à série de TV Vampire Diares (Warner Channel), conta a história de Elena Gilbert, a garota mais populas de Robert E. Lee High School, e quando o bonitão Stefan Salvatore chega à escola, ela não hesita em querê-lo para si. Mas Stefan tem mais segredos do que aparenta ter.
-Septimus Heap: Magya, Voar e Viajar no tempo, são os três livros já publicados aqui no Brasil. Ler esse livro me dá espasmos de felicidade! Fico lembrando na escola em todas as aulas, é uma trama envolvente e sedutora, qeu gruda mais que chiclete no asfalto!
-A arte de correr na chuva: Muito lindo e emocionante!!! Conta a história de luta do corredor de F1 Denny Swift e seu fiel companheiro Enzo. É sensível, mas sem fugir de modo nenhum apenas à emoção, é recheado de reflxões, de modo que só um cachorro poderia fazer.
-O garoto verde: Não é o filho do Shrek antes que perguntem. É um garoto completamente ecológico que acaba revolucionando a sua escola, e o coração de uma certa Isabela. Também já está publicado o segundo livro da série, chama-se Os recicláveis, mas esse eu ainda não li.
-Harry Potter: Será que eu preciso comentar? Já é a segunda geração que Harry Potter está encantando com a sua magia. Os 7 livros (que na minha opinião deveriam ser 8, porque o 5º é muito grande) complementam-se entre si de um modo tão brilhante que é como se eles nunca acabassem, e fossem uma só livro grandão. (Há o livro complementar Os contos de Beddle, o bardo).
-Irmão Lobo: Os quatro livro publicados no Brasil são: Irmão lobo, Espírito errante, Devorador de almas e Desterrado. Me ganhou com a hístória do lobo. Amo lobos. Sério, essa é a foto do meu perfil, não é?
-Magia ou Loucura: Você tem duas escolhas, se você usar demais a magia, você morre. Se você não a usar, você enlouquece. O que você escolheria? Essa é a grande escolha que Razão e seus amigos têm que fazer, nos três livros Magia ou Loucura, Lições de magia, e Filha da magia, é onde você descobre o prós e contras da magia.
-Noite Eterna e Caçadora de estrelas: Esconde muito bem o motivo do livro (que por ética profissional não vou revelar aqui) até o meio do 1º livro (Noite Eterna). Fala sobre uma grande história de amor, rodeada de segredos e complicações.
-Crepúsculo, Lua nova, Eclipse, Amanhecer e A breve segunda vida de Bree Tanner: Será que eu preciso mesmo comentar? Esse livros são a minha razão de viver!
-Sussurro: Se você se pergunta, a história é tão sinistra quanto o título? Sim, é sim. Um amor, que não parece amor até as últimas páginas, quando tudo se resolve. Fala sobre anjos caídos, e do que foi feito deles depois que eles caíram.
-O fazedor de velhos: Vide a postagem: Nunca julgue um livro pela capa.
-A crônicas de Spiderick: Um dos únicos filmes que seguiu (quase) à risca dos eventos do livro. São 5 livros pequenos, de letras grandes e cheios de desenhos, que formam uma história só, e você pode ler em menos de uma semana.
-Como treinar seu dragão: O livro que deu origem ao filme. Ao que parece pelo filme, os humanos são inimigos do dragões. PÉÉÉÉ!!! Errado! Os dragões caçam para eles, ajudam nas batalhas e etc... A história é muuuuito diferente do filme, mas enfoca os mesmo valores.
Bom, por enquanto é só. Como eu e minha mãe compramos muitos livros, eu tenho 97 livros para ler, e ainda tem mais para chegar. Daqui mais ou menos um ano, eu faço mais uma dessa listas para vocês meus leitores queridos.
Skitter - A maluca do blog (Que é viciada em livros e em comprar livros.)