14 de mar. de 2011

Ganhei este belo selo de qualidade do meu colega blogueiro Jonh, que eu admiro muito. Muito obrigada pelo selo!



Nome: Isabella Beatriz Fernandes Rocha
Uma música: Barefoot Cinderella - Miley Cyrus e Borboleta - Marisa Monte
Humor: Geralmente bom, até que me mandam alguma corrente.
Uma cor: Branca! A ausência de escuridão, a cor do cavalo branco, das nuvens que trazem a neve e da neve que cai das nuvens. (Além da cor do geladinho de limão... nham...)
Estação: Todas elas. Escolher uma significa que eu queria que ela ficasse para sempre, mas coisas definitivas me enjoam. Gosto de um tempo ameno, com um bom sol, e uma boa sombra debaixo de uma árvore para ler.
Como prefere viajar: De barco. Só andei acho que duas vezes, mas tem algo de relaxante o jeito que eles balançam, e que nos faz sentir seguros. O melhor de tudo é que você pode levantar e circular, e se você se encher dos seus companheiros de viagem você pula no mar e vai nadando!
Um lugar: Não há lugar no mundo como o colinho da minha mamãe!
Um filme: Por um fio ( Muito emocionante).
Um livro: A Hospedeira / Feios (Descobri que adoro Romance/Ficção Científica)
Um prazer: Ler, comer e apostar corrida comigo mesma.
Um seriado: The Big Bang Theory
Time do coração: Atlético - Paranaense
Frase mais dita por você: Morre diabo (Acabei de dizer) / Daí você acordou né?!
Porque tem um blog: Porque escrever é minha vida e é disso que eu vou viver. Eu quero que as pessoas me conheçam, às minhas histórias, aos meus textos e vejam que eu não sou só uma garotinha brincando de escritora.

Sobre o que você escreve: Geralmente, sobre o amor e a adolescência. Ah e sobre o amor na adolescência. Parece tão clichê, mas não há nada como um clichê bem escrito (Nem se achou agora!)
Escreva a primeira coisa que vier a cabeça: Samba-lelê tá doente, tá com a cabeça quebrada, Samba-Lelê precisava, é de umas boas palmadas!
O que achou do selo: Muito bom para reconhecer novos talentos. 



Blogs que eu considero merecedores:
Eu não costumo ler muitos blogs. Gostaria de reindicar o Na Ponta do meu Lápis, mas como ele já tem o selo, passarei adiante.


Amores Sobrenaturais - Por Kimberlly
Vai na Fé que dá - Por (...)


Obrigada pelo selo Jonh! Valeu gente que lê (Se é que alguém lê). 

4 comentários:

  1. Que bom que gostou! O bom é a gente escrever para alimentar nosso vício, por puro prazer e satisfação. E você tem muito talento, serve como um modelo, um padrão, que no meu caso, a ser alcançado. Espero me modelar a esse nível.

    Enfim,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mais um blog literário delicioso de acompanhar. Que tal conhecer o Boatos e Afins e participar das super promoções?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas =)
    e já estou seguindo seu blog!
    bjs...

    Assunto sobre livros

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela criatividade nas resposta, voce mereceu o selo de qualidade!
    bijeão
    solange

    ResponderExcluir