8 de set. de 2011

O Amor

Ele. O único. O cara. Em inglês, The One. Aquele que sempre estará com você, que olhará seu olhos, não a sua bunda, que verá os livros na sua estante, e não o RedTube no seu computador. Não o príncipe encantado, mas quem te tratará como a princesa do reino.
Quando chover, ele trará flores e vocês assistirão TV no sofá, comendo pipoca, e rindo. Quando fizer sol, ele vai te levar para um parque para passear, ou a uma campo de futebol, porque afinal, nem todo garoto é perfeito.  Quando estiver frio, ele vai até a sua casa te abraçar para te esquentar. Quando estiver calor vocês vão dividir um sorvete enquanto conversam sobre os fatos da vida; Ele não irá gostar de te acompanhar nas suas compras intermináveis e não partilhará com você o gosto por apenas olhar vitrines, mas ele o fará por você. Você tampouco gostará de acompanhá-lo em seus jogos de futebol, sair com seus amigos idiotas, ou jantar na casa dele sob o olhar atento da sogra, mas você o fará.
O amor é algo lindo, muda as pessoas, e o primeiro amor a gente nunca esquece. Vive e desvive, sorri e chora, cai e levanta, grita em frustração e canta de emoção, passa por altos e baixos, mas nunca esquece. Sempre lembra com carinho, daquele primeiro beijo, a primeira saída, o primeiro coração partido enquanto balança na cadeira de balanço na varanda, ouvindo seus netos brincando logo ao lado, no jardim. Afinal, não é para isso que vivemos? Para podermos lembrar, quando não pudermos mais viver? Para mesmo quando as coisas estiverem ruins a gente lembrar de tempos bons, levantar a cabeça e agradecer a Deus a cada novo dia?
Pois bem, o amor é o que é. E o primeiro, é o que há.

Skitter - A Maluca do Blog

Um comentário:

  1. HUMM QUE PAIXÃO EM!!! ADOREI MUITO LINDO!!! E POR SINAL MUITO BEM ESCRITO O QUE NÃO ME SURPREENDE VC É SIMPLESMENTE D + AMO VC!!

    ResponderExcluir