13 de jan. de 2013

O Último Capítulo

Olá meus queridos!
O mundo não acabou! Viva! Estamos vivos! Podemos viver mais um tempo, pelo menos até eles acharem mais algum povo na antiguidade para nos trollar. Até lá, vamos aproveitar 2013 e os anos que estão por vir!
Bem, eu estou aqui para tratar de um assunto cujo eu não tenho adjetivos para descrever. Talvez agridoce seja a palavra certa.
Sinto que o meu tempo com o Serei Escritora já se esgotou. Já faz muito tempo que passei a não esperar mais comentários, e nem seguidores, à me conformar que o meu blog era escória da internet e que ele ia ficar naquele cantinho, guardando meus textos se alguém quisesse ler.
Porém eu percebi, que viver sem expectativas é ruim, é horrível, e ninguém devia se sentir assim. Durante ataques de saudade, reli cada textinho que já escrevi, e apesar do meu esforço para fazer desse blog, um blog literário, percebi que o transformei em um blog pessoal, que só tinha graça para mim.
Como esse nunca foi o meu objetivo, senti que precisava virar a página, e parar de viver no passado. Então, a partir de hoje, estou superando todos os meus preconceitos: Abri um blog no Wordpress e estou realizada. Agora postarei, SIM, resenhas, apesar de não prometê-las com frequência, e finalmente realizarei minha ideia de postar uma história exclusivamente no meu blog, coisa que tentei no Serei Escritora, mas nunca consegui realizar.
Agora só vou postar quando tiver algo de conteúdo e que interesse a todos.
Então venho aqui para fazer um convite, para quaisquer um que tenha ficado para trás nessa transição, e passe por aqui, para me prestigiar nesse novo momento da minha vida. Assino aqui pela ultima vez como Skitter - A Maluca do Blog, uma fiel amiga, que me acompanhou por todo esse tempo e me despeço de Razz - A Voz da Razão (Embora ela não vá muito longe, já que continua sendo minha editora interna, cuidando para que a loucura não vá muito longe). Fecho assim, o ultimo capítulo do Serei Escritora.
E inicio, renascida das cinzas, como uma fênix que queima suas penas, o primeiro capítulo, do Ultimo Capítulo:

http://capitulofinal.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Ola Skitter acho que uma coisa não deveria eliminar a outra. Adoro suas cronicas sobre o cotidiano. e vou adorar o outro endereço... mas será que esse blog deve ser esquecido? eu adoro seus escritos e é importante vc ter esses espaços para seus desabafos...e reflexões partilhadas. beijão
    solange

    ResponderExcluir