18 de fev. de 2011

Um novo texto...

Bom... Vocês disseram que eu podia postar textos quando eu quisesse, então vamos lá. Na aula de história, tive um insight interessante...
Se os quadros fossem professores eles saberiam as coisas de vários jeitos, sobre vários pontos de vista e de várias maneiras que foram escritas nele. E se depois da aula, o Prof Fábio Quadro entrasse em seu carro quadrado, e dirigisse até sua casa quadrada, e encontrasse sua esposa, Lara Quadra e Quadro Júnior.
E se no dia seguinte, quando Quadro Junior entrasse pelos portões quadrados da escola quadrada acompanhado de seu pai, um renomado professor quadrado, corresse para os amigos quadrados, e quando olhasse para o lado visse a quadrinha mais linda do mundo...
Mas não pudesse se aproximar dela, por ela e suas amigas ser um modelo de quadro infantil em formato redondo. E se Quadro Junior quissesse, e queria, do fundo do coração conhecer Maria Bola, mas não pudesse, por pensar como os amigos, e pais reagiriam? Afinal... Ela era redonda.
Então me lembrei dessa música:

You're Beautiful - James Blunt


Minha vida é brilhante
Meu amor é puro.
Eu vi um anjo.
Disso tenho certeza.
Ela sorriu pra mim no mêtro.
Ela estava com outro homem.
Mas não perderei o sono por isso,
Porque tenho um plano

Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E não sei o que fazer,
Porque nunca estarei com você.

Sim, ela chamou minha atenção,
Enquanto nós passamos um pelo outro.
Ela poderia ver no meu rosto que eu estava,
Voando alto,
E eu não acho que a verei novamente,
Mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim

Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E não sei o que fazer,
Porque nunca estarei com você.

Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Deve haver um anjo com um sorriso no rosto,
Quando ela pensou que eu deveria estar com você.
Mas é hora de encarar a verdade
Eu nunca ficarei com você.

Espero que tenham gostado, e agora eu vou fazer a inutilidade de secar a louça, impedindo que a água evapore em seu modo natural, e quebrando o equilíbrio de TODO O MUNDO!!!
Brincadeira, vou só fazer meu dever de secar a louça...
Skitter - A maluca do blog
Razz - A voz da razão

2 comentários:

  1. Nossa *-*
    Sabe, nós criamos conceitos do belo, do normal. Rejeitamos o diferente.
    Formidável sua história. Fala da aparência e faz uma comparação ''dos diferentes pontos de vista'' de um professor, um quadro. Adorei

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito o bom o texto, essa música é linda!!

    ResponderExcluir