2 de jun. de 2011

Bom, eu adoro romances e isso é fato. Mas infelizmente eu sou uma Forever Alone, então não importa quantos textos sobre amor eu escrever eu não estou vivendo um romance ok?

Ela é o tipo de garota que sempre usa salto alto, e suas roupas sempre combinam.
Já eu sou o tipo de garota que usa tênis invariavelmente, e o jeito que me visto parece que meu guarda-roupas vomitou em mim peças aleatórias.
Ela é o tipo de garota que brinca durante a aula e depois se dá mal na recuperação.
Eu sou o tipo de garota que conta pequenas piadinhas enquanto copia a matéria do quadro negro e que nunca ficou em recuperação em toda a sua vida.
Ela é o tipo de garota que se corta, pela falta do amor dos pais, ou porque algo deu errado.
Eu sou o tipo de garota que tem horror a objetos pontudos, valoriza demais a vida para prejudicar o corpo, cujo amor dos pais é explícito e irrevogável, e que se algo dá errado, eu não me deixo abater.
Ela é o tipo de garota que acorda duas horas antes para fazer chapinha, arrumar a franja, se maquiar e leva meia hora para escolher uma roupa.
Eu sou o tipo de garota que acordo em cima da hora e visto qualquer coisa que vejo na minha frente.
Ela é o tipo de garota que tem uma risada falsa, só ri da desgraça dos outros, e precisa que os outros estejam mal para se sentir bem.
Eu sou o tipo de garota que ri verdadeiramente e exageradamente, e que ajuda quando pessoas caem ou sou empurradas por ela.
Ela é o tipo de garota que chutaria um cachorrinho se ele entrasse no caminho dela.

Eu sou o tipo de garota que adotaria qualquer cachorrinho, mesmo se fosse pulguento ou sarnento.
Ela é o tipo de garota que toma banho em notas de cem e vai ganhar um conversível se passar no vestibular.

Eu sou o tipo de garota que está sempre dura, mas sempre paga o que deve, e que vai ganhar o carro da mãe se passar no vestibular.
Mas no final das contas, não somos tão diferentes. Ambas somos seres humanos, que respiram e tem sentimentos. Na realidade só há uma grande diferença entre nós: Ela tem você.

Skitter - A maluca do blog

Um comentário:

  1. Oi Bellinha , adorei o novo visual do blog ta bem legal e adoro seus post , bem interresantes : D
    rs bejos
    adoro te visistar aqui.

    Nick

    ResponderExcluir