20 de dez. de 2012

Hoje, a cinco dias, era quando eu deveria postar um feliz natal, e avisar que irei me ausentar até o começo de 2013. Porém, a apenas um avassalador dia do fim do mundo, me sinto na obrigação de avisar aos que desejam sobreviver que essa não será uma tarefa fácil.
Depois de uma grande experiência recolhida de livros de romance pós-apocalíptico, posso dizer que, na melhor das hipóteses, ficaremos aqui, fritando com o aquecimento global, e que os maias eram, provavelmente, os maiores sacaneadores da história mundial. Na melhor das hipóteses, todos morreremos e não teremos que ver as baratas e besouros evoluírem e tomarem conta do mundo, e depois se envolvendo em Guerras Mundiais armados de inseticidas.
Porém, nesse ultimo dia antes do fim do mundo, venha do jeito que vier, não posso deixar de pensar em tudo que eu não fiz. Na verdade, para fazer tudo o que eu não fiz, eu necessitaria de, pelo menos, mais uns 500 anos, só para começar. E trezentos desses, gastaria para ler tudo o que queria. Também precisaria de dinheiro. Provavelmente, o resto dos outros 200 anos, precisaria passar trabalhando.
Mas a vida é assim mesmo, o que há de se fazer? Só podemos torcer para que, quando as guerras de inseticidas começarem, as baratas tenham resolvido o problema das latas em aerossol, pois o fim do mundo pode chegar para elas também.

Skitter - A Maluca do Blog (Que odeia baratas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário