23 de out. de 2011

Minha vida

Minha vida. Você quer mesmo saber? Bom, para começar meu nome tem quatro partes. Um nome, um segundo nome, e dois sobrenomes. E o que tem? Tente encontrar um jeito bom de abreviar! De qualquer modo, depois da bagunça que é o meu nome, vem o meu quarto que só fica arrumado tempo o bastante para que eu desarrume de novo. Depois vem a minha vida a amorosa, que só não é reduzida ao nada, por causa de pessoas que eu não gosto e que infelizmente existem e pessoas que eu amo e que infelizmente não existem. Para falar a verdade, se tivesse que resumir a minha vida em uma palavra seria bagunça.
Para a minha mãe, eu sou seu bebê eternamente, já para o meu pai, que se casou de novo, e de novo, e teve filhas, de novo e de novo, eu já tenho capacidade para me virar, pelo menos um pouco. Em relação aos meus amigos, eu nunca sei se estou fazendo a coisa certa e nunca sei se eles gostam de mim o tanto que eu gosto deles. Preciso conversar muito para gostar de uma pessoas mas basta uma palavra para odiá-la. Quando me perguntam que tipo de música eu digo "-Tudo." mas na verdade é que eu não sei é de nada. Eu tenho boas notas, mas não me considero inteligente.
Esta é minha vida. Doce bagunça. Eu não trocaria por nada.


Hoje assisti a uma série, onde a menina escrevia uma redação sobre a vida no primeiro episódio, então decidi que vocês poderiam querer saber um pouco sobre a minha vida. Essa era a redação que eu escreveria se eu estudasse naquela escola. E aí? O que acham?

Skitter - A Maluca do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário