15 de dez. de 2011

À Batalha

-Senhor, estão todos posicionados, apenas esperando pela sua ordem. Sua rainha está ao seu lado, não se preocupe. Se houver algum problema realmente sério, seus fiéis conselheiros também estão prontos para o que der e vier, ninguém nunca sairá do seu lado, até o amargo fim. Os cavaleiros portando seus estandartes também irão ao seu lado senhor, ágeis como nenhum outro. Se a coisa chegar até eles, tenha certeza que darão conta dos recados. O que? As torres? Carregadas de arqueiros. Sim senhor. Prontas. Os guerreiros estão em posição. Não parecem importar muito, mas todos estão aqui, prontos para vencer ou morrer tentando pelo senhor.
-Olhe meu rei, parece que o exército inimigo está pronto. Devemos começar?


-Ah sim. Estamos prontos para começar. Não terei medo e jamais desistirei. O jogo só acaba, quando ou eu ou meu oponente estivermos mortos. AVANTE CAVALEIROS! LUTEM PELO SEU REINO!!!

Então gente, esse mês a Turma da Mônica Jovem fez uma edição ao estilo manual de xadrez, o que me desagradou um pouco, mas inspirou pacas. Então... Como perceberam, sim é um jogo de xadrez de que se trata o texto e não, isso não é jogo de velho. Já perdi horas - perdendo - com o meu pai. É ótimo para a mente, e uma mente sã...
-Não escreve bons textos.
Por isso eu sempre perco, querida Razz.
-Sim, é por isso. ¬¬

Skitter - A Maluca do Blog (Que perde no xadrez exclusivamente para que vocês recebam minha maluquice!)
Razz- A voz da Razão (Ela perde porque é ruim mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário