29 de abr. de 2012

Exista

Já assistiu Titanic? Assisti recentemente. Aquela musica sempre estivera por perto e sempre fora bonita, mas quando vi o filme, ela passou a mexer comigo. Eu sou o tipo de pessoa que fica emotiva depois de um certo horário sem dormir. Ou rio, ou choro. E com essa musica me lembrando o corpo do Jack afundando naquelas águas gélidas... Bem, pelo menos não foi de todo em vão:




Te quero, porque não quero abrir os olhos e não te ver ao meu lado. Te quero porque amo o seu sorriso, porque quando ele se abre, tudo faz sentido no mundo. Te quero porque amo tudo o que você é.Te quero porque seus defeitos são simplesmente lindos. Te quero porque sei que quando os problemas chegarem você está lá. Te quero porque sei que a luz que você irradia é mais forte do que a do sol. Te quero porque você é o que me mantém viva. Te quero porque não aguento ouvir uma musica romântica e não ter para quem cantá-la. Te quero porque te amo, amo seus lábios, seu rosto, cada traço dele. Amo o seu jeito, amo quando é tímido e amo quando fala. Amo o jeito que expressa o que quer dizer sem ter medo. Amo o jeito que você tenta fazer a todos felizes. Amo o jeito que você não guarda rancor.
       Amo o jeito que ri. Amo o jeito que chora. Amo jeito engraçado que sua mão tem quando segura ma caneta. Amo o jeito que ela desliza sobre o papel e cria magia. Amo o jeito que você parece pertencer ao mundo de um jeito que eu nunca pertenci. Amo o jeito como não tem medo de chorar e nem de morrer. Amo o jeito que morde o lábio quando está nervoso. Amo o jeito que coça a cabeça quando se sente sem jeito. Simplesmente amo quando você me olha nos olhos. Amo o formato dos seus lábios e de como eles se movem quando você diz meu nome. Amo sua voz e a segurança que ela passa. Amo seus braços e o jeito que eles me apertam, mantendo todo o mal de fora. Detesto o jeito como toda a cama parece fria demais sem eles. Odeio o quanto eu pareço ridícula por dizer isso. Odeio o quanto eu choro. Odeio o meu sorriso. Odeio que as pessoas zombem de mim. Odeio que o meu amor não faça sentido. Odeio a injustiça desse mundo. Odeio a hipocrisia. Odeio a sociedade. Odeio tudo que se coloca entre nós.
            Amo o jeito que você toca meu rosto, e o jeito como acaricia meu cabelo. Amo o jeito que você diz que me ama. Amo o jeito como você é tudo o que eu sempre quis. Odeio o jeito que você nunca esta ali quando eu preciso. Amo o jeito que você vê através dos meus olhos e das minhas desculpas e se preocupa o bastante para perguntar se eu estou bem mesmo. Amo o jeito que você ama o mundo. Amo o jeito que o mundo te ama. Adoro a grama em que você pisa. Amo o jeito que tudo para você é lindo. Amo o jeito como você vê bondade em tudo e em todos. Amo suas piadas sem graça. Amo jeito que brinca com meus dedos quando está entediado. Amo seus olhares perdidos que se cruzam com os meus. Amo o jeito que você me faz sentir. Amo aquela sensação de que meu estomago esta  cheio de arco íris. Amo a sensação de que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Amo o jeito que me beija. Amo o jeito que parece bem menos nojento com você. Amo o jeito que você e eu parecemos nos encaixar. Amo o jeito que você não se gaba por ser melhor. O jeito que você incentiva. Que você ajuda os outros. Amo o jeito que seus olhos se movem quando lê.
            Amo o jeito desajeitado que suas mãos deslizam pelo violão e pelas teclas do piano. Amo o jeito que se preocupa. Amo tudo em você. Amo, amo, amo, amo e pra sempre amo. Se me pedir para casar com você eu serei sua esposa para todo o sempre e talvez até mais se você me pedir. Eu já disse que te amo, e que caso com você. Agora por favor, por favor, por favor, por favor, se já sentiu alguma coisa por mim alguma vez na vida...Exista.

Skitter - A Maluca do Blog (Rose, sua bitch, TINHA ESPAÇO PARA OS DOIS SIM SENHORA!!!)

Um comentário:

  1. Tá inspirada, hein, Skitter. Muito bom o texto. Impressionante que o ser a quem se dirige tão inspiradas palavras ainda não exista.. Parabéns pelo novo texto.

    ResponderExcluir