27 de jun. de 2010

Começando

Vou te contar, eu sou simplesmente doente por livros, se eu contasse à vocês, não acreditariam como, acho que escrever tem a ver com ler. Todo mundo acha que qualquer idiota pode ser escritor, pois se você acha isso, ouça minha voz:
SE VOCÊ PENSA ISSO, É MELHOR PENSAR DE NOVO.
Quem não gosta de ler me tira do sério, cultura é ler, existem milhares de programas que querem conscientizar as crianças, entre elas, a de uma das minhas escritoras favoritas, Thalita Rebouças, ela criou a campanha "ler é bacana" e ela tem razão, toda a razão na verdade.
Veja, todo dia, vou escrever um diário virtual, e tudo isso vai ser causado pelo meu amor por livros, talvez, se você ler alguns posts meus, descubra alguns livros bacanas que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário