28 de jun. de 2010

Para que servem não servem as amigas?

1-Esses dias, comprei o novo livro do querido diário otário, e o título era: Para que não servem as amigas. Bom, emprestei o mesmo livro para minha amiga, Ana. No começo do ano. Onde ele está? É um mistério! Quando ele voltará? eu não sei! Para que não servem as amigas? Para devolver seus livros!
2- Outra coisa para que não servem as amigas, é fazer trabalhos, nos damos bem e coisa e tal, e é bom passar um tempo à mais com as ditas cujas, mas nós acabamos nos distraindo... E rindo.... E nos distraindo... Perai! Distraindo eu já disse né? Culpa da minha amiga no MSN!
3-as amigas também não servem para ajudar na dieta, quando você está confiante de que vai comer apenas frutas na escola, ela vão lá e compram o lanche mais gorduroso da cantina, às vezes não é de propósito. Mas magoa, tanto a mente, quanto o estômago. E um estômago triste, não se satisfaz com frutas.
4- Amigas podem ser boas cavaleiras para te defender, mas não são nenhum cavalo sabe? Outra coisa para que não servem as amigas, é carregar as outras no colo, vai por mim, eu sou uma das mais altas da minha turma de amigas, eu e a Renata minha colaboradora do blog, e se alguém quer cavalinho, vêm falar com a gente, bom, se tem uma coisa que eu não sirvo é de cavalo, e se continuarem a pular em mim do jeito que fazem, eu vou acabar quebrando o pescoço, mas antes de apagar eu vou levar um tornozelo comigo para o hospital. (entre os dentes)
5- por último, eu gostaria de dizer, que as amigas não servem para serem bodes expiatórios da dor que você sente, então não faça fofoca da sua amiga ou nada assim, não xingue ela, ou brigue com ela, porque você conhece seus amigos agora, mas nada disso garante que você vá conhecer seus inimigos amanhã;
Uma frase minha, que quero que permaneça minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário