29 de jun. de 2010

Minha sincera opinião

Sabe, eu sempre fui uma pessoa muito louca e feliz, e acho que é o que me qualifica como escritora. Eu sinceramente vou dizer uma coisa, eu não sou poeta, e acho que poeta, não é escritor! Qualquer pessoa pode escrever poesia, só precisa de algumas palavras bonitas e rimas. Mas escrever ficção, é muito mais trabalhoso, escolher nomes, passar noites em claro para colocar enredo nas histórias, definir lugares, desenhar mapas, pensar em sociedades, adivinhar o futuro e voltar ao passado.
São as coisas que me fazem sentir orgulho de escrever, posso ter 12 anos, mas eu aprendi, que para ser escritor você não tem que ter um certificado da academia de letras, uma super editora, e nem sequer de um computador, você só precisa ser louco, ter imaginação, voar por toda a sua mente, viajar na maionese e pousar no ketchup.
O melhor livro não é o mais profundo, com mais diálogos, ou mais personagens, é o que faz você acreditar que seja real, querer que seja real, e imaginar como seria se fosse real. Provavelmente ninguém vá ler esta postagem, mas eu só quero dizer, não eu Skitter - a maluca do blog, mas eu a Bella, a pequena garota atrás do teclado, que é nisso que eu acredito, e é isso que vai fazer meus livros fazer sucesso.
Só isso, mais nada

Um comentário:

  1. Bella, tenho razões para acreditar nisso. Sou aluna da sua mãe e por tua culpa já perdi algum tempo na produção de um trabalho da facul, ao ser comtemplada com esse seu talento ao escrever não consegui parar de ler tudo que esta escrito por aqui.
    Bruna

    ResponderExcluir