5 de dez. de 2010

Ensaiando...

Já falei da peça que estou fazendo na companhia de teatro que estudo, e aqui estou eu, ensaiando. Estamos conversando no intervalo do almoço, postando direto do computador do meu professor, sem ele saber. (Valeu, Simon!)
Bom, está uma loucura por aqui, ensaiamos quinta de noite, sábado das 9 até as 13 e hoje das 10 até as 19. Estamos testando maquiagem, som e...
Vou testar meu cabelo, minha publicitária Laura vai assumir.

- Oi, estamos ensaiando bastante e é sempre bom invadir a propriedade alheia para relaxar... Bom estou me irritando com o teclado do computador, então vou ficando por aqui. Continuem ligados no blog da Skitter!

Laura - A publicitária
Skitter - A maluca do blog

3 comentários:

  1. A peça, que tanto ensaio exigiu, foi um ARRASO!!!
    E o OSCAR vai para... A DAMA PRETA!!! A maravilhosa versão atriz da nossa amada Skitter...
    Que orgulho de ser pai dessa moça...

    ResponderExcluir
  2. oRGULHO mesmo marcão! acho que ela devia fazer um blog chamado "souatriz"... hahaha
    ahh e vc fuçando meu computador.... essa passa pois foi por uma nobre causa!!!
    Sucesso linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. skitter, voce podia falar mais dessa peça. eu fiquei curioso pra saber da sinopse, quantas pessoas foram assistir, como vc ficou no dia e durante a apresentacao, e queria q vc falasse sobre cada um dos personagens e dos atores que fizeram esses personagens.

    ResponderExcluir