28 de dez. de 2010

Os diários do vampiro - O Retorno - Anoitecer

Eu simplesmente amo Os Diários do Vampiro. E a série Vampire Diares, porque como a minha publicitária Laura diz:
-É tipo muito uau, meu! Tipo óoóóoóóó´ *coro de aleluia*
Mas o primeiro livro da nova triologia: Os diários do Vampiro - O retorno - Anoitecer, me deixou completamente maluca.
Parece confuso e amador. Completamente diferente do resto da saga. Como se a autora tivesse perdido o talento ou tivesse sido substituida por alien do mal. Diálogos confusos, cenas confusas, palavras em outras línguas, diabos, e coisas mal-explicadas fizeram dessa leitura um verdadeiro, desculpe a palavra, porre.
Não leiam a menos que estiverem muito curiosos com a nova a saga.
Mamãe Skitter desaprova.
Na próxima postagem: - Dicas de como ser um escritor

Um comentário:

  1. Verdade o que você disse sobre o livro li e também não gostei, eu tive uma grande decepção com DV, mas você já ouviu falar em Vampire Academy e Vampire Kisses? Essas duas séries são ótimas. Se quiser mais informações sobre Vampire Kisses (Beijos de Vampiro no Brasil) lá no meu blog tem, e logo logo estarei disponibilizando o download dos livros ok?! Bjão Feliz ano novo!

    ResponderExcluir