8 de dez. de 2010

Férias!!!

"São três meses de férias que passam depressa..."
-Três meses Skitter ?
Ok, Razz, vou tentar outra...
"Que tempo é esse! É o verão! Sem coisa séria! Que tempo é esse? Que horas são? É tempo de agitar!
Não tenho não, recuperação, to livre para gastar, são as férias dessas matérias, e a festa não pode parar!"
-High School Musical - A Seleção, Skitter?
Qual o problema irmãzinha? Eu gosto tá! Bom anyway, cá estamos nós à caminho das férias! Eeeee!!! *dança em círculos pelo quarto*.
O que vamos fazer? Ir para a praia? Ficar em casa? Namorar? Curtir TV sozinho? Ir encontrar com os amigos? Ir patinar? Gravar um cd? Escrever um livro? Abrir um negócio? Comprar livros pela internet?
"Ir ao espaço? Lutar com uma múmia? Ou escalar a torre Eifel inteira? Descobrir uma coisa maluca demais? Ou lavar um macaco na banheira? Surfar um maremoto? Criar mini-robôs? Ou colocar um monstro no divã? (tá aqui o cérebro) Achar mais um dodô? Pintar um continente? Ou enlouquecer nossa irmã?"
-Skitter... Isso é plágio!
Não se eu disser que é a abertura de Phineas e Ferb, o que todo mundo deve saber! E outra, não é a primeira vez que uso uma música no blog. Anyway, galera, beijitos. Provavelmente eu vou sumir por uma semana ou mais porque vou para Itapoá, passar uns dias, e não sei se vai ter internet.
Boas férias, e deixem comentários sobre quais das coisas que eu citei acima que vocês estão a fim de fazer nas férias, e se não estiver listado, liste no comentário!
Skitter - A maluca do blog (Estou em férias! Que lindas férias!)
Razz - A voz da razão (Vou viajar! Com a Skitter!)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que é férias para você, eu como estou no ensino médio ainda vai demorar (#saco)
    Mas a minha lista de afazeres nás férias está ótima:
    Cinema
    Encontrar os amigos
    Escrever bastante
    Ler bastante
    etc. etc. Bom mas enquanto as minhs férias não chegam, desejo boas férias para você e para todos que já saíram (Ai que inveja do meu irmão mais novo, né Rafael? Ah! como eu queria ainda ter doze anos como vocês, saem de férias mais cedo, fazem menos deveres na escola... rsrs mas bom tudo tem seu tempo)
    Bjs Skitter boas férias para você e para sua irmã!! (e para o meu irmão também)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, a Skitter é meu pseudônimo e a Razz é a voz irritante na minha cabeça. As duas são personagens, na verdade, eu sou só uma mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Ah bom, desculpa achava que a Razz era o pseudônimo da sua irmã (culpa minha que não presto atenção nas coisas) eu tenho uma voz na minha cabeça também, mas não dei nome à ela não, sempre digo que é o meu lado racional, falando para eu não fazer algo muito louco, ou tipo sabe aqueles anjinhos e diabinhos de desenhos animados, que ficam irritando o personagem se ele deve ou não aprontar? É mais ou menos assim, bom já falei demais né? bjs

    ResponderExcluir