24 de jan. de 2011

Me ignorou?

Sabe uma coisa que detestam? Quando me ignoram! Sério, isso acontece frequentemente com os adultos, porque eles não acham que temos potencial para conversar. Você está falando com eles, eles simplesmente viram para o lado e começam a falar com outra pessoa.
Ou as vezes eles te interrompem no meio de uma palavra. Quer ver?
O QUE FAZER QUANDO ADULTOS TE IGNORAM:
ADULTO: Então como vai a escola?
CRIANÇA INTELECTUALMENTE DESENVOLVIDA: Vai bem, sabe eu
ADULTO: Ah, sim, como eu estava dizendo o aquecimento global está...

Hello! A criança intelectualmente desenvolvida estava falando!
O QUE FAZER:
Dizer: ESTOU FALANDO CARAAAAAMBAAAAA!!!

O QUE FAZER QUANDO ADULTOS TE IGNORAM II:
ADULTO: Então, como vai a escola?
CRIANÇA INTELECTUALMENTE DESENVOLVIDA: Vai bem, sabe eu...
ADULTO: Ah que ótimo, como você cresceu...

O QUE FAZER:
Continuar falando como se o adulto não o tivesse interrompido.
Algumas pessoas quando crescem perdem a noção do agradável.
Claro, que alguma crianças também dão o que falar.

ADULTO RESPONSÁVEL: Fez a tarefa de casa?
CRIANÇA SACO DE PUM: Claro, já comi os legumes;

Skitter - A maluca do blog (Que odeia todos os seres que interrompem e prefere comer as próprias calças a interromper alguém falando e acha que muita gente ao redor dela deveria comer as calças.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário