1 de jan. de 2011

Adeus ano velho... Olá ano novo...

Oi gente, desculpe não postar ontem a noite, mas eu estava um tanto bêbada para fazê-lo. Juro, três goles de champagne foram o suficiente para me deixarem igual uma peninha de tão leve. Gritei, dancei e pulei comemorando os fogos.
Acho que como vingança os meus vizinhos de cima, aqui do prédio, ficaram até as 3 da manhã cantando karaokê no último volume. Ou eles também estivessem bêbados. De qualquer modo, eu gostaria de dizer algumas palavras diante da forma como 2010 foi tirado abruptamente de nossas vidas:
-2010... Meu velho amigo... Nos conhecemos há exatamente um ano... Tivemos bons momentos, maus momentos, mas passamos por tudo juntos... É tão difícil dizer adeus a um velho amigo.... Principalmente se esse foi o melhor de todos os a sua vida, por isso eu tenho que dizer: Morreu seu lesado!!! Você acabou!!! E se você foi bom 2011 vai ser ainda melhor!!!
Felicidades e todas aquelas baboseiras que as pessoas ficam repetindo, mas que na verdade não desejam porque não sabem o que significam e estão apenas repetindo do que ouviram de outras pessoas.
Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário