7 de jan. de 2011

O mistério da câmera nova

Tudo ia bem, outro dia de glória, quando eu inventei que queria uma máquina fotográfica profissional. Juntar os 580 reais não foi fácil, mas por fim eu consegui. E lá estava ela 9 dias úteis depois, tão linda... Vários modos, 14 megapixels.
Coloquei no modo manual para mudar a cor da imagem e desliguei o flash, mas quando eu tirei a foto...
*tan tam tan taaaam*
Ela estava completamente branca.
Mexi em milhões de configurações, mas nada mudou...
Mistério...

OBS: Meu blog não é twitter, mensagens pessoais direcionada à Skitter - A maluca do blog, que não envolva seu blog, ou jeito de escrever, devem ser direcionadas para o email, themusicsensacao@gmail.com, obrigada.
Atenciosamente Razz - A voz da razão.
ps: Sim, Miley, estou falando com você.
pss: Sim pai, também estou falando com você.
Skitter - A maluca do blog.
Razz - A voz da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário