12 de jul. de 2010

Coração dividido

Eu tenho uma amiga que ficou completamente maluca, ela é brasileira, assim como eu, mas o vacalista de banda favorita dela (Tokio Hotel) Bill Kaullittz, à quem ela fez juras de amor eterno, é Alemão.
Então, a Holanda venceu o Brasil, todo mundo chorou à bessa, mas ela ainda tinha a Alemanha, até que ela perdeu para a Espanha, e adivinha, as duas se enfrentaram na final, o coração da minha pobre amiguinha ficou dividido.
Vingança à sua própria pátria, ou vingança à pátria do seu amado?
Bom, por fim, a Holanda fracassou (bem feito, seus perebas!) e ela não teve que escolher. Seus sonhos continuam de pé e a honra do país foi novamente restaurada, o mundo voltou ao seu curso natural eu sou Skitter - a maluca do blog, falando de Curitiba, para você meus leitores.
E lembrem-se, se virem um monstro, deixe um recado.
Se você adquirir magia, me liga.
Se você quer textos de qualidade, com humor e felicidade de criança, CONTINUE SINTONIZADO, NO SEU, NO MEU, NO NOSSO BLOG!
Skitter - a maluca do blog (que gosta de bancar a jornalista, e quer fazer comunicação social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário