27 de jul. de 2010

Indignações de estudante

Espero que estejam gostando da história, "Você pensa que quer" que terá um final daqui à 90 dias.
Isso vai parecer um diário, mas aí vai uma bomba! Não gosto da minha profª e Geografia;
-Skitter! Se liga, todo mundo tem algum professor que não goste! Cadê a sua maluquice? Cadê a sua bomba?
Não, não perdi minha maluquice. E essa realmente é uma bomba, aquele mulher é louca, ela passou as instruções de um trabalho por e-mail. Só que exclusivamente para nossa turma, os e-mails não chegaram, porque ela não recebeu a folha com os e-mails escritos. E ela ainda nos culpou por não sermos responsáveis o bastante para dar a lista para ela.
Nós somos irresponsáveis? Como é que é? Que tipo de professora merreca passa por e-mail? E todas as aulas por Power point? Eu acho que a irresponsável é ela, meu caderno está vazio! (Não completamente), e hoje ela disse que não ia mais passar coisas por e-mail, e quem tiver pen-drive que pegue e quem não tiver, que se vire.
Outra coisa que me deixou pirada, é que cortaram árvores na minha escola.
-Skitter, isso é comum, pare de fazer drama!
Fazer drama? Eles cortaram árvores que fizeram parte da minha infância, para começar, uma que era quase um clube, todo mundo subia nela, ela era da espécie Yuka. Quando voltamos para escola em fevereiro ela não estava lá. Em outro lugar, no outro lado da escola, havia um árvore, que todos sentavam nela.
Eu a chamava de Judgie, não sei porque. E ela tinha dois galhos grossos um de cada lado do tronco. Chegamos depois das férias e eras sumiram! Foram decepados? Assim como outras árvores que faziam parte da escola. E nem tinha fios elétricos por perto!
Desculpe a explosão, mas algo precisa ser feito, se fazem isso na escola, o que devem fazer na amazônia?
Skitter - a maluca do blog (que desaprova professoras digitais, e árvores decepadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário