25 de jul. de 2010

Novidade no blog

Devido ao recente sucesso da enquete "que tipo de livro mais te agrada" eu decidi fazer algo novo. Para que vocês, nobre público, possam ver se tenho talento ou não. A opção vencedora, foi a opção "Romance". Você ainda pode votar para decidir qual será a próxima história.
Durante três meses desenvolverei, uma história de romance, conforme a votação. Quando acabam os três meses, acaba a hstória, e outra começa. Mas entre a história, eu sempre vou fazer algum comentário, os meus cada vez mais famosos post's comuns. Vocês saberão que é a história quanto tiver o símbolo #1.
Isso significará que é a 1ª história. Estou feliz que tenha cada vez mais seguidores, conto com vocês, para que me ajudem a fazer a minha pequena voz ser ouvida. Porque não vou ser mais uma na multidão. Assim diz e assina:
Skitter - a maluca do blog. (que nasceu maluca, por uma razão, se tornar uma escritora.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário