2 de jul. de 2010

A festa

Eu adoro festa, sério mesmo, de verdade, festa é comigo mesmo. Mas tem que ser de quem eu gosto, se não eu não vou. O que eu mais gosto, como já comentei anteriormente, é a música, mas estar entre os amigos é também tem seus créditos.
Hoje foi a festa de aniversário do meu amigo Pedro. Rolaram mutas coisas legais. A primeira foi quanto usamos aquelas coisas que fazem barulho, que imitam duas palmas batento, para torcer na copa, então a cadelinha do Pedro não gostou muito, aí ela começou a rosnar, assustando quase todo mundo.
Mesmo depois de termos perdido para a Holanda, a animação não diminuiu, com um tombo pra lá de inesperado todos caíram na risada. Imagine a cena. Vitória, uma garota baixinha, bem legal, é incumbida de buscar coca para a Rubya, minha outra amiga escandalosa:
No meio do caminho, a Vitória escorregou e foi de cara em uma coluna, agora pensa voou coca para todo o lado, lógico, é a lei da gravidade. Dãã! Mas o mais engraçado foi que mesmo tendo derrubado metade da coca, ela não soltou o copo!
E pousou ele de pé direitinho no chão! E a Rubya como e já disse é para lá de escandalosa, e já abriu uma risada que fez a galera ir ao delírio, não tanto pelo tombo , mas pelo riso mega-histérico.
Bom, meus amigos são loucos, por isso são meus amigos, porque afinal, eu sou maluca né?
Skitter - a maluca do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário