22 de jul. de 2010

De volta à ativa, povo!

Estive sumida por um tempo mais estou de volta, a verdade é que eu estava na praia.
-praia, Skitter? Em pleno julho? Você é louca?
Louca, não! Maluca! Eu sei, pode ser um frio do cão. mas até deu para pegar uma praia, claro que a água dava a impressão de estar nadando no meio do Everest, e que a areia estava quente demias em comparação com a água, mas fora isso na boa.
Ainda tinha meus três pestinhas de estimação, o amor da minha vida. Dunga, Zangado, e a Imperatriz do Mal Supremo. Dunga, é meu amigo J. G. que tem oito anos, digamos assim que ele está passando por uma fase... Faladeira. Não que eu não goste... Sim, eu não gosto, é legal ter alguém para conversar, mas às vezes é preciso silêncio.
Zangado, ou A. H. é o carinha mais fofo do universo... Na hora de dormir. Porque durante o dia, qualquer coisa irrita ele, e ele tem um péssimo costume de bater e tacar coisas. Vai entender né!
E nunca vamos esquecer a minha sempre inimiga, Imperatriz do Mal Supremo, ou como eu a chamo, minha meia-irmã, Isadora. Digamos que todo irmão mais velho tem ciúme do mais novo. Esqueça... Nossa relação vai mais além de ciúme, (claro que além do ciúme sempre tem um pouco de amor.)
A mãe dela se separou recentemente do meu pai, (que morava com ela desde que ela nasceu) e agora ela está sentindo falta do pai em sua vida... Quer saber? Eu não tive esse tipo de frescurite quando meu pai se separou da minha mãe, e também acho que ela não é nescessária.
Bom, deixando o clima de Irmã Maléfica para o lado, só quero dizer que estou novamente aberta ao público, e dessa vez vou confiar um pouco em vocês e deixar meu e-mail, para que vocês possam me conhecer melhor.
Dê postagens ao povo! Diz Skitter - a maluca do blog
e-mail: themusicsensacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário