12 de jul. de 2010

Que decepção!

Olha gente! Estou muito decepcionada! Na minha enquete eu perguntei qual era seu gênero literário favorito, então eu vi que estava na frente a opção "não que eu não goste de ler, mas prefiro esperar os filmes". Eu fiquei chocada! Onde essa civilização vai parar?
O pior de tudo não é isso, é que eu coloquei sugestões com livros bem legais para começar e sabe o que é que eu ganhei? Mais um voto nessa opção!
Isso é horrível! Não acredito! Como vocês podem sucumbir à preguiça de cair na sedentariedade, e esperar filmes? Filmes inspirados em livros são as piores coisas do mundo, então você pensa mal do livros pelo filme.
Saquem só a lista de filmes que desonram os livros:
-harry potter (não é tão ruim, mas comparado aos livros...)
-Percy Jackson (ecaaaaaa!!!! difamou o livro)
-Marley e eu (muito rápido passaram as coisas
e por aí vai, por isso eu digo que nada, nenhum filme nem nada, superará a sensação de sentir o papel sob a sua mão, nunca!
Aqui se despede Skitter - a maluca do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário