27 de out. de 2010

Apresentando... Voz da razão!

Como muitos já perceberam (não sei se os manés também. Tem algum mané na plateia?), há uma pessoa que sempre está conversando comigo nas minhas postagens, e geralmente em forma de fala, assim:
-Ah, Skitter, todo mundo sabe que eu existo. Não sabem?
Bom, depois de muito reler minhas postagens antigas e matutar sobre essa criatura que sempre fala comigo, a batizei de Voz da Razão, mais conhecida como Razz. Razz vai fazer comentários e me ajudar sob controle minha maluquice, além de ajudar à desenvolver minhas frases com perguntas que vão me deixar irritada, intrigada, envergonhada, entre outras reações com ada.
Algumas vezes ela colocará as postagens quando a Skitter aqui não puder.
Skitter - A maluca do blog (Que dá as boas vindas à Razz)

Um comentário: