22 de out. de 2010

Comentários

Gente, eu sei que na nossa turma sempre tem algum amigo que insiste em fazer os piores comentários nas piores horas, como é o caso do minha amiga R. Mas~isso não quer dizer que vocês não devam comentar aqui no blog.
Já tem tão poucos acessos, e os que tem são leitores fantasmas, me fazem pensar que todas as visualizações que eu tenho são por engano. Estou me sentindo meio abandonada, por isso, para não me deixar deprimida, comentem por favor!!! Vocês vão levar essa maluca à loucura!!!

Skitter - A maluca do blog (Em breve Skitter - A maluca louca do blog sem comentários se ninguém comentar. #Desculpemapostagemdraminhadeadolescente)

6 comentários:

  1. Olá Skitter.

    Comecei a ler agora o blog. Agora mesmo. Agooooora.

    Sou assim meio como você. Só que tenho 14 anos e sou de Portugal. Eu gosto muito de escrever mas quando é hora de ler prefiro fazer outra coisa. Talvez porque quando leio sou obrigada, e obrigação não dá gosto.

    Eu estou sempre a ter um turbilhão de ideias ao mesmo tempo, mas metade esqueço e a outra metade começo a escrever e paro. Um ciclo vicioso. Passei um ano inteiro a pensar num livro que ia escrever. Só a pensar, como um filme.

    Também dou em louca quando não tenho comentários no meu blog. Onde estarão essas poucas almas que lêem o meu blog? A jogar Pinball? Quanto mais tempo passo a actualizar as estatísticas a ver se tem mais uma visita ou um comentário, menos inspiração tenho para escrever. Ontem escrevi pela primeira vez em duas semanas, fiquei meio parada este mês.

    Comento de novo mais tarde, Skitter.

    Meg - A maluca que ninguém conhece que acabou de comentar neste blog (Dentro de muitos, muitos, muitos anos Meg - A maluca meio famosa que tem um blog muito, muito, muito velho)

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!! Um comentário!!! Pode deixar que meus comentários estarão garantidos no seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem vez em que o único comentário é um curioso que diz "Onde estão os posts?". Que vontade de dizer "Onde estão os comentários?".

    Mais tarde começarei a ler esse romance. Agora ando meia sem tempo, acabei de descobrir que também tem teste de Português na quinta. Sábio é quem disse "A vida de um estudante: Boas notas, descanso, vida social - escolher apenas duas"

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEE!!!!!!!!!!!Sou eu a"R"!Concordo totalmente,meus conselhos nao sao os melhores rsrs
    Bjas,Rapha =)

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo local tanto para comentar livros, quanto para fazer publicidade pro seu blog é o Fórum da Galera: http://www.galerarecord.com.br/forum/ , dê um olhada e faça lá o cadastro rapidinho, vale a pena =)

    ResponderExcluir