20 de out. de 2010

Garota normal

Normal... Um termo relativo, não acha?
-Ah, Skitter, sei lá, é um termo normal...
Haha, engraçadinho. Bom, como eu dizia normal é mesmo um termo relativo. Se você olhar por um lado, eu sou uma garota normal.
-Vou para a escola normal.
-Tenho pais separados normais.
-Gosto de músicas normais, etc...
Mas se você olhar por outro lado, eu sou maluca, ou seja, não sou normal:
-Ás vezes eu falo sozinha.
-Faço fanfics mentais quando termino livros.
-Eu sou um escritora.
Então o normal depende do ponto de vista. Se você não se considera normal, tudo bem, eu também não sou normal, deve ter alguma coisa normal em você. Mas afinal, quem quer ser normal, o mais valorizado hoje em dia é o diferente.
Sejam diferentes, leitores, pensem diferente, criem! Afinal, ser normal é para gente normal e Submisssos. (Vide postagem http://sereiescritora.blogspot.com/2010/08/saindo-das-sombras.html)
Skitter - A maluca do blog (Que não é muito normal, por isso é boa em criar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário