26 de out. de 2010

Pensando...

Como eu acho que já comentei, ultimamente, tenho pouca inspiração para posts. Esse post está vindo diretamente das nova músicas que baixei.
-Me, Myself and Time - Demi Lovato
-The Good Life - Hannah Montana
-To the Sky - Owl city
-You're My Favorite Song - Camp Rock 2
-With You - Chris Brown
Entre outras que se eu comentasse aqui, minha reputação seria suja e eu teria que mudar de pseudônimo, e a pobre maluca seria chispada do seu próprio blog
#elaesperaqueninguemqueiraisso.
Bom, estou aqui para falar que estou pensando, e eu penso muito (em coisas, muitas vezes, inúteis, mas penso mesmo assim), e o que eu estou pensando agora é como fazer mais gente ler o blog. Na minha opinião (e como eu já disse sou suspeita para falar) eu to pegando o jeito de bloggar e ficando cada vez melhor, então mais pessoas deviam estar lendo.
Então estou tentando aplicar algumas mudanças, por exemplo, como eu fui inventando de improviso a 1ª história e não tinha recursos suficientes para escrever a 2ª antes de começar à postar (relaxem tá, ela será postada sim, assim que a personagem principal decidir a sua identidade, ela tem uma vida muito complexa.), agora eu coloquei em votação projetos de histórias que eu já comecei, que estão paradas nos projetos há muito tempo, (Que se vocês pedirem com jeitinho em comentários bem lindos e queridos, a mamãe Skitter vai colocar sinopses) e vão se desenrolar diante dos seus olhos.
Outra mudança é que o blog está sempre mudando o visual, estou tentando achar algo jovem, que tenha à ver comigo e com meu sonho, mas as ferramentas do blogger são meio limitadas (sem contar que eu sou uma analfabeta virtual). Tem, lá em baixo um gadget de música. Ele só permite um trecho de cada música por causa daquela coisa que americano compra música (no Brasil a gente baixa de graça, mas...), mas é bem legal e tem umas músicas bem massas. Não fui que escolhi elas, mas são bem legalzinhas. Também estou fazendo uns banners, o do título ficou bem pequeno, mas estou trabalhando nisso...
Acho que por enquanto é isso. Ah! E comentem... Por favor... Eu to tão carente... Vocês estão me deixando deprimida, se querem posts, terão que comentar. #chantagemamocional.
Skitter - A maluca do blog (Que deixa de comentar alguma músicas para não ser demitida e ir parar no depósito de pseudônimos antigos, que precisa de comentários para sobreviver, e quer muito, muito, muito que aranhas virem coisas mais fofinhas.) 

4 comentários:

  1. Sei como se sente com relação aos comentários (pois também tenho um blog). Vou tentar comentar em cada postagem, para provar que sou um leitora decente.
    As imagens e o banner ficaram nota dez!

    ResponderExcluir
  2. oie!
    vc me vê todo o dia,entao já sabe como sao s meus conselhos !!
    ~
    (tá,isso era pra ser uma daquelas carinhas...mais nao rolou)

    bjs,Rapha

    ResponderExcluir
  3. era pra ser assim a minha carinha:
    !!
    ~

    ResponderExcluir
  4. Achei legais as suas idéias para melhorar a audiência do blog.
    Pense que tem gente, como eu, que ainda sonha em começar um blog. Sabe que eu até já iniciei?
    Quero fazer do blog uma ferramenta para me comunicar melhor com meus alunos. Ainda chego lá. Já pensou quando eu estiver comemorando 100 posts?
    Fique susse, te convidarei para festa.
    Te amo, Bellinha.

    ResponderExcluir