27 de out. de 2010

Se apresentando...

Com dificuldade de deixar seu amor conhecer você à fundo? Faça como eu e faça uma paródia de Introducing me.
-Credo Skitter, aquela copiação micante de I'm Yours.
Pobre Razz, não é copiação! Confesso tem uma parte parecida, mas se não se pode usar notas parecidas nesse país? Bom, olha a tradução da música do Camp Rock 2:

Eu sou bom em perder tempo
Eu acho que as letras têm que rimar
E você não está perguntando
Mas eu estou tentando deixar o bigode crescer

Eu como queijo
Mas só na pizza, por favor,
E às vezes em uma quesadilla caseira
Caso contrário, cheira como chulé pra mim

E eu, eu realmente gosto
Quando a lua se parece com uma unha do pé
E eu amo quando você diz meu nome

Se você quer saber, aqui vai, vou te dizer isso
Há uma parte de mim para mostrar
Se estiver perto vou deixar você ver
Tudo
Mas se lembre que você pediu por isso

Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar
Mas é fácil eu te deixar
Adivinhar o resto
Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça,
Meu coração,
Bem, você pediu por isso

Para você observadora,
Às vezes confusa,
Ligeiramente divertida,
Estou me apresentando

do-do do-do-do-do-do
do-do do-do-do-do-do
la-da-da-da la-da-da-da-da-da-da-da-da

Eu nunca confio em um cachorro para vigiar minha comida
E eu gosto de usar a palavra cara como um substantivo ou um
advérbio ou um adjetivo
E eu, eu nunca gostei muito de carros
Eu gosto de guitarras legais e super heróis
E cheques com muitos zeros neles
Eu gosto do som de violinos e de fazer alguém
sorrir

Se você quer saber, aqui vai, vou te dizer isso
Há uma parte de mim para mostrar
Se estiver perto vou deixar você ver
Tudo
Mas se lembre que você pediu por isso

Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar
Mas é fácil eu te deixar
Adivinhar o resto
Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça,
Meu coração,
Bem, você pediu por isso

Para você observadora,
Às vezes confusa,
Ligeiramente divertida,
Estou me apresentando

Bem, você provavelmente sabe mais do que você queria
Então tome cuidado quando perguntar da próxima vez

Então se você quer saber, aqui vai, vou te dizer isso
Há uma parte de mim para mostrar
Se estiver perto vou deixar você ver
Tudo
Mas se lembre que você pediu por isso

Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar
Mas é fácil eu te deixar
Adivinhar o resto
Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça,
Meu coração,
Bem, você pediu por isso

Para você observadora,
Às vezes confusa,
Ligeiramente divertida,
Estou me apresentando

do-do do-do-do-do-do
do-do do-do-do-do-do
Estou me apresentando

Então gostaram? Não? Não tem nada à ver com vocês? Então tentem essa verssão que eu a minha amiga Natty (Que existe de verdade, mas eu não vou revelar seu nome aqui), fizemos:

Eu sou boa em cantar
Acho que letras precisam rimar
E não repetir
Refrões para mim deixam de existir

Eu toco violão
Mas só com a letra da canção
E com minhas amigas
sem isso não tem diversão
Eu adoro quando a lua fica bem grande
E adoro quando chamam meu nome

Então se quiser saber,
vamos lá, eu vou dizer
tudo para você
o problema é parar
quando eu te contar
então lembre que foi sua ideia

To fazendo meu melhor
Pra te impressionar
Mas acho bem mais fácil
Te deixar me perguntar
O que quer saber
Afinal, eu tenho muito assunto

Pra te informar
Eu vou cantar
Te impressionar
Vou me apresentar.

Eu nunca confio demais em ninguém
Gosto do símbolo PLAY
De Ferraris e também de violões
Gosto do som dos violinos
E também de desenhar

Então se quiser saber,

vamos lá, eu vou dizer
tudo para você
o problema é parar
quando eu te contar
então lembre que foi sua ideia

To fazendo meu melhor
Pra te impressionar
Mas acho bem mais fácil
Te deixar me perguntar
O que quer saber
Afinal, eu tenho muito assunto

Pra te informar
Eu vou cantar
Te impressionar
Vou me apresentar.

Gostaram? Conheceram mais a sua maluca preferida?
-Tá doida Skitter! Eu sou a maluca preferida deles.
Aham claro Razz. Você só tem duas postagens de vida.
-Mentira! Só meu nome tem duas postagens de idade, eu existo quase tanto quanto você.
Digam nos comentários que eu sou melhor que ela enquanto passamos por dificuldades técnicas (O que quer dizer que Skitter - A maluca do blog e Voz da Razão estão brigando dentro do meu corpo agora e que preciso parar de escrever.)
Skitter - A maluca do blog (Que tem certeza de ser a preferida)
Razz - A Voz da Razão ( Que tem motivos para achar que não é a preferida e por isso está usando toda a força de seu corpo imaginário, para um gancho de esquerda no diminuto e frágil corpo imaginário de Skitter- A maluca do blog)
Bella - Dona dos Pseudônimos (Cuja cabeça está sendo utilizada como ringue de luta.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário