8 de out. de 2010

Fim da primeira história

Bom, Nattie e Charlie acabaram se acertando. Agora que a 1ª história terminou, começará a 2ª, mas eu fui forçada à terminar a história antes do que eu queria. Por isso, vocês ainda tem, mais ou menos, 15 dias para votar no tema da próxima história.
Skitter - A maluca do blog (Que continua escrevendo para seus fãs queridos.)

Um comentário:

  1. Ser escritora realmente é um desafio, ainda mais quando muitos de nós brasileiros ainda nao tem o bom cotume de ler, muito preferem assistir aos filmes vindos posteriores do que treinar a mente, a imaginaçao lendo um bom livro, e porque nao, viajando pelos mais diversos mundos.. Apoio voce, e espero saber que voce esta nos Tops de escritora. Confesso que estes ultimos dias nao estou tendo tempo para minhas leituras, mas quando o faço, amo viajar por horas sem interrupçao, e assim como voce, eu amo ler.. Prefiro um bom livro a uma Tv.. hehehe.. Sendo assim, desejo-te sorte oks?? Um beijo, e ate um dia.. hehehe..

    ResponderExcluir