26 de out. de 2010

Postagem Nº 100!!!!

Hoje... É um novo dia... De um novo tempo... Que começou...
A trakinagens... A piadinhas, e os comentários serão reais...
Hoje o blog é seu!!!
Hoje o blog é meu!!!
É de quem quiser!!!
De quem acessar!!!

Parabéns para a Skitter
Nessa data querida...
Muitas lindas postagens
E muitos anos de bloggueira!!!

Então gente... Hoje eu completo a minha postagem Nº100 e eu estou tipo... UOU!!!
Então comemorem contando para todo mundo, deixando comentários, votando na enquete, e quem sabe comendo lanchinhos à gosto. Mas não comemore matando frangos, montando cachorros, e/ ou brincando de polícia e ladrão com um macaco porque eu não quero ser presa pelo IBAMA.
Muitos bloggueiros antigos e aspirantes à escritores lêem meus posts sempre. Esses 100 são para vocês. Se você não é nenhum dos dois, tudo bem, também é de vocês, mas só se comentarem ( Acho que comecei à ficar neurótica por comentários).
Muito obrigada pela atenção, vocês fazem a muinha vozinha ser ouvida...
Tenho orgulho de dizer que sou visitada agora em média 25 vezes por dia!!!

Skitter - A maluca do blog (\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/)

4 comentários:

  1. Parabéns Skitter! Desejo-lhe muitos anos de pura criatividade e coisas parecidas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Então, Bellinha, meu amor de escritor, veja quem esteve aqui, seu próprio pai, em pessoa. Ah, votei no meu título favorito para a próxima estória. Te amo e sinto muito orgulho de ter uma filha blogueira com mais de 100 posts!!!

    ResponderExcluir
  3. legal!!!!!!!100 posts!!!!!!uhuu!
    ta ai meu comentario....
    Ahh...eu nao tenho um blog + sou uma das suas melhores amigas(pelo menos eu acho já q somos da mesmo grupinho)

    Bjs Rapha =)

    ResponderExcluir
  4. Yeeei patabéns!!!
    Um dia chego lá, quando a inspiração vir =D

    ResponderExcluir