1 de out. de 2010

Arroz, Feijão, Domingo é votação!!!

Claro, que como todo o Brasil está falando nisso eu tinha que falar também. Sbae, eu não dou a mínima para política. Porque desde o tempo de Dom João VI é que é só a elite que sente a diferença. O povão não sente nada.
Eu só achei engraçado os slogans e tudo o que eles fazem só para vencer. Dizem que sãoi ecoloógicos numa hora ecológica. Ah é? Pois eu ouvi na rádio que foram recolhidos mais de 2 toneladas de papel de propaganda política!!!
Bom, assim como todos só estou aqui para aconselhar os maiores de idade (os acima de 16 também tá?), os sortuos que podem apertar as teclinhas. Diz, quem é que não gosta do barulhinho que elas fazem quando você digita?
Eu costumava digitar para minha mãe, mas agora estou muito grande, e ninguém acredita na minha idade. Sem contar o fato de que eu sou maluca...
Boa, sorte, votem com sabedorias, e não joguem coxinhas em elefantes. Eles agradecem.
Skitter - A maluca do blog. (Que não liga muito para política, e acha que algumas coxinhas são tão grandes que poderiam derrubar um elefante.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário