13 de nov. de 2010

Galera

Como vocês perceberam ocorreu uma invasão de blogs alheios, então estou aqui para  me desculpar pela minha amiga doidinha que invadiu por aqui.
Ela é a Nick da história, mas não mora em NY e nem gosta do Kyle, mas ela é minha amigona que ama cantar. Vou te contar, há um ano a gente teve uma briga feia, mas é assim mesmo. Agora que acabamos de comer a nossa pizza, voltamos à cantar e tocar violão, talvez, se vocês pedirem em comentários bem legais, a tia Skitter tenha pena de vocês e poste os vídeos e fotos do que rolaram aqui.
-Vá por mim, não é bonito.
Cala a boca Razz, só está brava porque não existe e não pode aproveitar. Bom, galera, estamos tentando colocar um microfone quebrado em uma calha então posso demorar até voltar a postar hoje, mas pode ser que tenha mais um capítulo hoje.

Skitter - A maluca do blog (Que está pirando ao lado de suas duas melhores amigas piradas)
Razz - A voz da razão. (Que está segurando Skitter que está com a vontade de esganar a Nick Nice)

Um comentário:

  1. Poste as fotos e vídeos pleasee? * carinha de gatinho do Shrek *

    ResponderExcluir