25 de nov. de 2010

Ouça sua mãe

Sabe aquele conselho? Que vem na pior hora, quando você menos quer obedecer? Ouça. Ouça a sua mãe (responsável).
Acho que quem me segue já percebeu que ando meio sumida. É que no fim de semana eu tomei banho de piscina e quando voltei segunda estava frio nessa cova gelada em que eu moro, e então eu tomei muitos geladinhos, sabe aquele negócio colorido que vem em plástico e é basicamente gelo e corante? Então, eu tomei muitos desses e bateu uma dor de garganta...
Mas eu estou bem, não morri, e estou aproveitando para escrever a história número dois.
Outra coisa. Estou tentando falar com algumas editoras para publicar meu blog como meu primeiro livro. O que vocês acham? Vocês leriam? Deixem comentários com as suas postagens favoritas para eu colocar no documento que eu vou enviar para as editoras.
Skitter - A maluca do blog (Que está muito feliz porque pode publicar seu primeiro livro)

2 comentários:

  1. ai que legal Fofaa, se eu leria seu livro?? é claro que sim!!! Muita Sorte para vc tá?, (aqui rezando para vc conseguir, e quando estiver tudo certo me manda as informaçõe básicas do livro: Preço, editora e nome, para eu poder comprar ok?? bjs

    ResponderExcluir
  2. Geladinho... é uma tentação. Ontem li uma frase que dizia: "Fuja das tentações... mas vá devagarinho, para elas poderem te alcançar." Que bom que você está melhor, Skkiter.
    Eu estarei na porta das livrarias, às 05:30 da manhã, para ter certeza de que serei o comprador do seu primeiro livro.
    Te amo, te cuida e, se precisar, me chame, tá?

    ResponderExcluir