26 de nov. de 2010

O pré-natal.

Não gente. Eu não estou grávida, relaxem, não é agora que vocês verão uma mini-Skitter por aqui.
-Como se uma já não fosse o bastante.
Todos amamos o seu senso de humor que deprecia as minhas palavras. Bom... Hoje eu vim falar não sobre a preparação de uma mãe para receber um filho, mas sim sobre a preparação de uma criança para o natal.
O pré-natal é a época de um mês antes  do natal e começa no dia 25 de novembro. É quando vivemos as falsas esperanças de presentes que nunca ganharemos, e ficamos tentados pelas traiçoeiras promoções que transformam o natal em algo comercial. Banal... Oriental...
-Oriental? Skitter! Foco! Agora é a hora que você fala da música que você ouviu e depois você coloca a sua lista.
Ah, é mesmo. Obrigada, Razz, ainda bem que você está aqui, irmãzinha. (Nota: Já comentei que Skitter e Razz são irmãs? Não? Razz é a irmã mais velha, só para deixar escrito, porque eu me lembrei disso esses dias) Isso mesmo. Eu sou suuuuuuuuper fã da Taylor Swift e faz um tempo já que eu ouvi uma música muito legal sobre as coisas que ela queria ganhar de natal.
Aqui está a tradução de Santa Baby, de Taylor Swift.


Papai Noel
Deixe um casaco de pele
embaixo da árvore
para mim
Eu fui
uma boa menina
Papai Noel
Desça rápido pela
chaminé hoje à noite


Papai Noel
Um '54 conversível
também, Azul claro
Bom,
Eu vou esperar por você
Querido, Papai Noel
Desça rápido pela
Chaminé hoje à noite
Yeah


Pense em toda
a diversão que eu perdi
Pense em todos os garotos
que eu não beijei
Ano que vem eu poderei continuar
assim tão boa
Se você desse uma olhada na minha
lista de presentes


Papai Noel
Eu quero um iate
E realmente,
isso não é muito
Eu fui um anjo
o ano todo
Papai Noel,
Então desça pela
chaminé hoje à noite


Papai Noel, querido
Tem mais uma coisa
Que eu realmente preciso
A escritura
de uma mina de platina
Noel querido
Então desça rápido
pela chaminé hoje à noite


Venha e decore
minha árvore de Natal
Com enfeites
comprados na Tiffany's
Eu realmente
acredito em você
Vamos ver
se você acredita em mim


Papai Noel
Esqueci de mencionar
uma pequena coisa
Um anel*
Mas eu não quero dizer
no telefone
Papai Noel,
Então desça
pela chaminé hoje à noite.

Pois é, pelo jeito, Taylor tem muitos desejos. Eu quero muitas coisas também, e eu ia listar todas aqui, mas eu preferi fazer uma lista com cinco coisas viáveis e cinco inviáveis. Por que afinal, se todos fôssemos colocar tudo o que quiséssemos, demoraríamos muitos anos.
Cinco coisas que eu posso ganhar nesse natal:
-Um yorkshire
-Livros
-Um jogo de computador
-Um jogo de tabuleiro
-Um relógio legal para colocar na parede

Cinco coisas que eu não poderei ganhar nesse natal e provavelmente em nenhum natal:
-Cuecas autografas do Robert Pattinson e do Taylor Launtner, de preferência com eles dentro. (As outras roupas vem de brinde)
-Um iate
-Um autógrafo da Stephanie Meyer, do Rick Riordan, da Thalita rebouças e da J.K. Rowling. 
-Uma câmera fotográfica profissional
-Uma varinha mágica (Com a qual eu possa realizar feitiços, porque uma de brinquedo pode ser comprada em qualquer banca.)

Skitter - A maluca do blog (Que deseja todas essas coisas)
Razz - A voz da razão (Que acha que alguns desejos são exagerados e salvou a patria ao acordar a Skitter de seu transe de palavras que terminavam com AL.)
Bella - A dona dos pseudônimos (Que pede desculpas por deixar de mencionar que Skitter e Razz são irmãs)

2 comentários:

  1. A segunda lista até eu queria. Vamos adimitir que a da Taylor é imbatível!

    Beijos até o próximo comentário

    ResponderExcluir
  2. Yeeis, amei a piadinha do começo ;)
    Queria te indicar um livro de Natal, (estou extremamente viciada nessa saga!)

    - Feios - Scott Westerfeld ( É o nome do primeiro livro ... )

    Boa Leitura e Feliz Natal!!

    ResponderExcluir