13 de nov. de 2010

invasão da Niick

Ola amigos da Skitter - a maluca do blog , aqui é a Niick a amiga dela , acho que devem saber quem eu sou com as historias que ela conta aqui , boom , não são totalmente reais as historias , mas que quero ser cantora , aaaa sim , ô se quero!! Ainda vou melhorar os meus videos , faço coral , aula de canto particular  , sei tocar guitarra , bateria ,teclado , flauta e ali como falei , violão , o meu preferido ! Nao sei se vocês perceberam , mas não sou tão boa quanto a Skitter para escrever...
Agora , nesse momento , estou na casa da Natty ( aquela da primeira história que a Skitter contou ) , e a Skitter também esta aqui , e estou escrevendo esse post contra a vontade dela enquanto elas cantam One time : D
Tenho q confessar SOMOS BOAS!!!
Maaaas agora , vamos começar a comer uma super-mega-ultra-power e gostoosa PIZZA!!

Este post é pequeno mas tenham certeza que NIICK (a amiga da skitter - a maluca do blog )   VOLTARAA!!!

MUAHAHAHA Amo vcs : D

Nick Nice - A amiga.

2 comentários:

  1. ooi, tudo bem com vc?? bom meu nome é Rafaela e tenho 15 anos e compartilho com vc o sonho de ser escritora, descobri seu blog no facebook e estou gostando bastante, tenho um blog tb: http://rafaelasprotests.blogspot.com/ não está tão bom como o seu pois fiz tem pouco tempo 1 mês para ser mais clara, e estou postando uma história lá tb, além de outras coisas bom sequiser faz uma visitinha lá tá?? e se quiser me add no Facebook:Rafaela Lopez ou no orkut/e-mail: lopesrafaela30@gmail.com bom nina desejo tudo de bom para vc, eu também amo escrever e conheço seus sonhos, escrevo fanfics desde os 7 anos, a partir de outras histórias (quadrinhos ou livros) e começei a escrever as minhas quando tinha 10, então eu começei cedo que nem vc, bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Aii gente, vocês todas parecem muita talentosas!
    Me dá vontade de ter uma meta, algum objetivo...
    Mas meus sonhos sempre mudam então eu fico meio perdida... Quero encontrar algum dom e montar minha vida baseada nele, mas o meu único dom ( já descoberto e lucrável ) não é exatamente o que eu quero fazer... Eu queria fazer um pouquinho de tudo, então acho que vou me arriscar em todos os caminhos! Esse blog me inspirou profundamente e eu acho que vou me matricular em uma escola de música para aprender a tocar violão... Música não é o meu dom, mas é uma atividade muito inspiradora, e conhecimento não ocupa espaço =) ( A não ser que seja Matemática, aí meu cérebro fica 5x menor...)
    Bom, muito obrigada e eu amo esse blog!

    ResponderExcluir