22 de nov. de 2010

Harry Potter e os meus heróis

Bom, acho que todo mundo aqui já percebeu como eu sou fanática por leitura, e não podia faltar na minha estante os 7 Harry Potter's enfileirados e limpinhos. Eu sempre me julguei fã do Harry Potter, com todos os meus pôsteres, meus quadros gigantes, minhas fics sobre ele, o meu cachorro que deveria ser Harry, mas que meu tio infelizmente batizou o cachorro de outro jeito sem me consultar, e tudo estava bom.
Bom, quinta feira eu fui na pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da morte parte 1, e bom... Eu descobri que eu sou uma péssima fã. Gente pintada com as letras HP povoavam o cinema do shopping Müller, chapéus pontudos eram vistos acima da multidão enfileirada em bolos e capas balançavam para lá e para cá enquanto as pessoas corriam.
Tinha gente filmando as últimas pessoas da fila que por alguns minutos eram eu e meus amigos. Na frente da fila, um dos meus amigos perguntou, à quanto tempo eles estavam ali, e com a maior normalidade do mundo eles responderam:
-10 da manhã.
Eram 11:55! Eles estavam sentados lá para pegar um lugar para assistir o filme do seu ídolo desde as dez da manhã até as onze e cinquenta e cinco da noite!
Esses são os meus heróis, que acreditam numa coisa e vão atrás. Que têm garra para continuar, mesmo quando todos dizem que você não vai conseguir, e que você é só mais um fã. Que participam de concursos à torto e a direita sonhando em encontrar seu ídolo. Que lêem e relêem os livros milhões de vezes, para tentar acabar com a sensação de estar órfão quando uma grande saga acaba.
Vocês, fãs do Harry Potter, Crepúsculo, Marcada entre outras séries que conquistaram e vão conquistar gerações, são meus heróis.

Skitter - A maluca do blog (Que é uma fã moderada de todas as sagas acima)

Um comentário:

  1. Nunca entendi piciricas (expressão antiga que signica "nadinha", para ser educado) do que se passa nos filmes do Harry. As vezes que fui, aproveitei para me divertir tirando sarro e dando sustos na minha amada Skitter...

    ResponderExcluir