26 de nov. de 2010

Teatro faz bem para o coração.

Gente, não sei de onde são todos os meus seguidores, e leitores fantasma, mas eu sou de Curitiba, e faço teatro aqui, e dia 6/12/2010 vamos estrear nosso espetáculo Eu Alice Eu, inspirado no livro Alice no país das maravilhas, de Lewis Carrol. Logo abaixo tem a imagem de divulgação.
Eu e meus colegas da companhia de teatro Abração, estaremos esperando por vocês. Quando estiver chegando mais perto, darei mais detalhes, como o valor do ingresso e a sinopse. Obrigada.

3 comentários:

  1. Que pena! Adoro teatro mas sou de São Paulo. Acredito que a peça vai ser demais já que é inspirada em Alice no País das Maravilhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou bella!!!!!! mais vc precisa me dizer onde vai ser e o horario ok?me diz na segunda la na escola...

    bjs,rapha =)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí galera! Todo mundo lotando esse teatro! Essa peça vai ser demais! Divulguem Divulguem Divulguem!

    ResponderExcluir